Talvez o seu cachorro durma na cama ou sofá, mas nem sempre é o ideal. Seu cão precisa de um lugar para descansar, um lugar para se deitar, um lugar macio e confortável que pode ser chamado de lugar próprio. Esta é uma das necessidades básicas do seu cão: uma boa cama!
Existem tantas variedades, escolher uma cama de cachorro pode ser mais difícil do que parece. Aqui está uma descrição acerca dessas camas para cães, e por fim, daremos nossa opinião sobre camas plásticas e pelúcias, e qual das duas optar. Ficou interessado? Então, confira agora mesmo!
–
Camas de plástico para cães: sólidas e práticas
Camas de plástico para cães são o material mais resistente do mundo. Eles são quase, mas não completamente indestrutíveis, portanto, para cães que precisam mastigar algo, eles podem ser a melhor escolha.
No entanto, certifique-se que o seu cachorro não vai danificar a cama com muitas mordidas. A cama de plástico com almofadas para cães é uma opção prática que proporciona conforto aos cachorros na hora de dormir, e é fácil de limpar com um pano. Se o seu cão envelhecer, você pode considerar algo que possa suportar melhor os ossos frágeis e envelhecidos.
Camas de pelúcia para os cães: conforto garantido
Pense em como você se sente bem depois de um sono longo e confortável na cama dos seus sonhos. Então, para o seu pet, as camas de cachorro podem ajudá-lo a ter o mesmo sono satisfatório. Além disso, seu cão não vai mais querer se aninhar em sua cama ou sofá.
A maioria dessas camas de pelúcia tem um design circular com bordas elevadas na parte externa para criar um local aconchegante para seu animal de estimação. Além disso, manterá seu cão aquecido e confortável enquanto dorme.
Muitos cães, grandes ou pequenos, sofrem de doenças como artrite à medida que envelhecem, assim como nós. Portanto, quando o seu cão velho começa a sofrer, você precisa prestar atenção especial ao tipo de cama que mais se adapta a ele.
Por causa de suas propriedades de apoio, a as camas de pelúci são consideradaa benéfica para cães com problemas nas articulações, garantindo que ele se mantenha confortável.
Considerações finais
No tocante às camas de pelúcias e plásticas, percebemos que ambas são boas, embora possam ser diferenciadas para ocasiões específicas. No quesito conforto, a cama de pelúcia por conter um material acolchoado, torna-se mais confortável ao seu cachorro. Além disso, é ideal em dias mais frios onde os cachorros adotam posturas bem aconchegantes.
Já as camas de plásticos são úteis em situações que seus cachorros fiquem expostos ao ar livre, ainda que seja no seu quintal, pois esse material é mais fácil de limpar, além de ser impermeável em sua grande maioria, devido ao material plástico.
Portanto, de modo geral, ainda assim quando pensamos em conforto na hora do sono noturno, certamente as camas de pelúcias são mais recomendadas para seu cachorro. Ficou interessado? Então entre em contato conosco e conheça nossos produtos exclusivos!